quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aprendendo os estranhos sentidos do coração







Chegou sem avisar me obrigando a mudar.
Do mesmo jeito que veio, foi embora, deixando no meu coração, uma pequena marca como lembrança.
Essa marca não sei não, mas tem gosto de aventura.
Perguntei á minha mãe, ela disse que não tem cura.
Revirei meu pensamento, procurando entender o que ela quis dizer, a compreensão.
Como não a achei, marquei uma reunião.
Minha mãe era o juiz, meu anjo da guarda o advogado.
A dona verdade e o Dr. coragem, eram as testemunhas.
Depois dessa reunião, que eu compreendi, aquela marquinha no meu coração era apenas uma cicatriz, causada pelo amor.
Mamão disse, que várias cicatrizes iguais a essa irão aparecer.
E assim prosseguirá até chegar o dia que uma cicatriz tocar mais fundo que as outras, e dominar meu coração até tomá-lo inteiro.
Eu estava entendendo tudo, até mamãe dizer, que essa cicatriz que dominará meu coração, mudará o nome para paixão.
E então, começou toda a dúvida outra vez, mas agora era sobre paixão.
Revirei meu pensamento, procurando a compreensão e como não a achei, marquei uma reunião..

Nenhum comentário:

Postar um comentário