quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Meu jeito menina de ser!"







Determinada a correr atras dos meus sonhos, batalho pelos meus ideais, acredito no amor ao proximo, ultrapasso meus ostaculos, pulo muros se forem necessarios, quebro barreiras, e ainda assim me sinto fragil, sentimental, uma menina.
Vivo itensamente cada minuto, sou intesa em meus sentimentos, amo mesmo, me apaixono varias vezes de diversas formas pela mesma pessoa, não desisto, mas deixo livre, pois se voltarem para mim é porque as tive, se não voltar acredito que nunca as possui.
Aproveito cada segundo com minha familia, são minha base, minha vida corresponde a eles.
Tenho amigos de varias formas, amigos para todos os momentos, são meus galhos, onde me ajudam e me incentivam a acreditar em mim a cada dia.
Agradeço a Deus todos os dias, pelo alimento, familia, amigos, emprego...peço muito a Deus por todos, mas não espero o que peço para ele sobre mim, pois acredito que ele nos fornece o que merecemos realmente.
Me surpreendo a cada dia...
Sou uma mulher que sempre sei o que quero, e faço por merecer.
Sou a criança, maluquinha, atrapalhada, que adora dar gargalhada e fazer os outros sorrir, mesmo em horas indevidas, falo bobagens, surto as vezes.
Talvez esse seja meu jeito menina de ser!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário