quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sinto sua falta




Gostaria de agora estar com você, nesse minuto sentir teu coração batendo no mesmo compasso do meu. Nesse segundo sentir teu toque e deixar teus lábios percorrerem meu corpo como que com vontade de descobrir um detalhe que ninguém conhece.
Gostaria de não ter que esconder a minha felicidade. De gritar para todos o que tenho medo de sussurrar em seu ouvido.
Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao sei lado. E fazer dele mais um instante inesquecivel em minha mente.
Gostaria de beijar teus lábios, de sentir você, a força do teu abraço.
O gosto do teu beijo, a beleza do teu olhar, suavidade das palavras que me dizia, enfim, a falta que você me faz não tem explicação!

Um comentário:

  1. Ju, pode acreditar essas mtas vezes que gostaríamos de estar com X pessoa, desfrutando de seus carinhos não acontecem pq aprendemos a sermos melhores da ausencia de mtas coisas.. Pode confiar! Te amo! Bjão

    ResponderExcluir