domingo, 25 de julho de 2010

" A Menina e o Anjo"






" Um dia em que a menina, cansada de sofrer pelo amor, com o coraçãozinho ainda machucado, estava desabafando á uma amiga virtualmente, onde a mesma pediu para que pudesse te apresentar um amigo. Os três começaram a conversar virtualmente, fizeram a menina sorrir novamente. Passaram os dias e a menina e o amigo estava cada vez mais próximos, esse amigo a encantava a cada dia, confortava teu coraçãozinho, colocava o brilho no olhar e o sorriso estampado no rosto da menina novamente. A menina pediu a Deus para que não sofresse novamente, e ele á encaminhou o " anjo amigo". Eles começaram a conversar com frequência, o anjo fazia um bem sem igual a menina, ele á encantava, fazia a menina sorrir novamente. Passaram os dias e eles conversavam com mais freqüência ainda, o anjo á confortava, até que a menina estava sentindo algo mais forte pelo anjo e se deparou apaixonada por ele, então resolveu se abrir, contou o que estava sentido e o anjo também contou que estava sentindo algo pela menina, os dias se passaram e os dois não se conheciam pessoalmente e o anjo decidiu visitar a menina. No entanto levou a casa da menina suas duas amigas junto dele, passaram o dia juntos, foi divertido, passearam, mas os olhares do anjo deixava a menina sem jeito, e a menina ainda não acreditara que ele era de verdade, até que o dia acabou e o anjo e suas amigas teriam que partir, na despedida o anjo abraçou a menina fortemente e por vários minutos, conversando com a menina mas não havia soltado o abraço confortador, onde um beijo aconteceu, e o anjo partiu. A menina não esperava que isso iria acontecer, foi surpreendente, a menina ficou se perguntando se era real, e pedindo para que ela acorde desse sonho, com medo de sofrer novamente.
E continuaram conversando virtualmente e cada vez com mais frequência, mas não eram mais amigos, pois a paixão já estava fluindo, mas sabiam sempre, que a distancia entre eles era o fator principal para que não ficassem juntos.
Até que a menina tinha uma festa com as amigas, mas ela queria a presença de seu anjo, e ele fez de tudo para ir vê-la, onde ficaram juntos na festa, foi encantador, no meio da multidão pareciam estar a sós, trocaram carinhos apaixonadamente. Mas, mais uma vez o anjo teria que partir, sem saber quando se veriam novamente, mas o anjo queria que a menina o visitasse.
Os dias se passaram e eles continuaram conversando virtualmente, o anjo a encantava cada dia mais, e ele a ensinara a ver a vida de uma forma diferente, era tudo maravilhoso, mágico.
No entanto a menina fez de tudo para ir vê-lo, enfrentou a distancia, a mesma distancia que o anjo já havia enfrentado para poder ver a menina, ela estava com um pouco de medo, pois nunca havia viajado para um lugar que não conhecia, mas encarou tudo isso pela sua paixão, ela estava cansada da viajem, mas quando chegou e se deparou com o lindo sorriso lindo de seu anjo, o cansaço já não existia, no entanto o anjo a levou até a casa dele, a menina travou, pois iria conhecer a família do anjo, então, o anjo apresentou tua família a menina, onde ela foi recebida agradavelmente muito bem, o anjo e a menina se sentaram mas a menina estava um pouco distante dele, pois ainda estava envergonhada, até que ficaram juntos, e ela já estava se sentindo melhor. O anjo fazia de tudo para agradá-la, ele era romântico, um encanto. E a menina perdidamente apaixonada por ele. Passaram momentos encantadores juntos, mas a menina tinha que partir, mal sabendo que seria a ultima vez que ficariam juntos.
Os dias se passaram e eles continuaram a conversar, mas já não era com tanta freqüência, a menina era muito impulsiva e falava coisas sem pensar, e o anjo não queria fazer com que a menina sofresse por ele, então decidiu se afastar, pois a distancia era a maior inimiga dos dois, e com ela ocasionaria os desentendimentos, e a saudade era imensa, mas não saberiam quando eles poderiam saciá-la novamente.
E mesmo sem o anjo querer, a menina chorou, sofreu, pois no começo ela não entendia que não poderiam ficar juntos, não que fosse impossível, mas que haveria sofrimentos mesmo com a imensa paixão.
A menina não soube ser mais amiga de seu anjo, assim se afastaram, o coraçãozinho da menina ainda encontra-se machucado, mas como o anjo havia ensinado a menina a ver a vida de uma outra maneira, ela começou a repensar e ver que basta um sorriso para ficar bem, lembrando sempre dos momentos que teve com seu anjo, que foram inesquecíveis, e felizes, mesmo a menina não sabendo agir como amiga do anjo, ela sabe que quando precisar dele, ele a confortará com suas palavras.”


“Hoje a menina é feliz, pois sabe que um dia ela esteve com seu anjo”

2 comentários:

  1. Eu keria q a menina estivesse com o anjo!!!

    =/

    linda historiaaaa.....

    ResponderExcluir
  2. " Tânia a menina percebeu não pode se relacionar com um anjo"
    E o coraçãozinho da menina fica apertado de pensar nele."

    ResponderExcluir