quarta-feira, 28 de julho de 2010

"O amor é feito de sonhos"









Não ancei tanto para que chegue a sua vez, ela virá e quando acontecer, você nem perceberá, irá trata-la como tantas outras vezes, e só quando ela passar é que você a sentirá.
Nós somos todos assim, anciamos por algo, mas quando acontece passa a não ter tanta importância e partimos para outro objetivo.
Faça da insatisfação uma lição para você mesmo, aprenda a valorizar tudo o que tem e até mesmo o que não tem, para que quando acontecer algo que espera, possa desfrutar completamente esse instante.
Olhe para frente e veja quão amplo é o seu horizonte, quantas coisas fazem parte de sua vida, agradeça a todos essas coisas, e aprenda com elas a viver uma vida melhor.
Faça do amor o seu objetivo, ame a tudo e a todos como se nunca mais fosse vê-los ou tê-los.
Só assim será completa sua existência, só assim será bonito viver.
As vezes nos sentimos só e sem amor, mas não é verdade.
Sempre há alguém olhando por nós, sempre há alguém que nos ama, não seja egoísta com seu amor, ele é grande e muito forte.
Pode ser destruído e quanto mais o fizer, mais o terá.
E nessa vida tudo retorna e o amor que foi dado, retornará e será ainda mais bonito que aquele que foi doado.
Será mais gostoso que olhar o pôr-do-sol, será mais belo que um vale verde com um riacho azul quebrando sua cor, será mais quente que o fogo que nos aquece nas noites frias de inverno.
Deixe que tudo aconteça a seu tempo, lute por viver feliz, sonhe e viva seus sonhos e não deixe que jamais sejam destruídos.
Pois os sonhos são a alma da vida e quando não mais conseguir sonhar, então terá matado sua alma, e não mais terá amor, porque o amor é feito de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário