quinta-feira, 29 de julho de 2010

" Saudades"















Sempre quando a noite chega, a solidão vem me falar de você.
E a saudade penetra em meu coração, como um pouco de luar dentro de uma noite imensa.
Vai deixando em pouco tempo seu toque de beleza e sua suavidade. Vai deixando prata nos recantos mais sombrios.
Vai enfeitando de luz as flores mais singelas.
Assim a saudade consegue transformar em beleza a tristeza infinita do presente...porque traz para mim o encanto das horas mortas do passado.
Traz o gosto perdido dos beijos de amor...traz o calor dos abraços inesquecíveis..traz o eco de suas palavras...traz o perfurme do seu corpo...
Em certos momentos, fecho os olhos e começo a recordar, começo a pensar em você, que foi meu tudo, e agora é minha saudade.
Começo a pensar em você que me abandonou em tristeza e dor, que se esqueceu de que meu amor era sincero, que não pensou que minha vida, sem a sua, era uma caminhada de tédio e de angústia, que não lembrou que tudo em mim era um pouco de você.
E agora estou só, " eu e a saudade." Ela é a própria amargura, ela é tudo o que eu tive e não tenho mais, é meu único alento.
Todo o meu sol, todo o meu luar, toda a minha vida, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário